• Sem categoria

Família Leiga Missionária Capuchinha, Equipe de Liturgia, Ministros e demais amigos, agradecem Ir. Ernestina, IMC

Caríssima Ir. Ernestina

Paz e Bem!

Vivemos  a eminência de suas despedidas desta casa,ou melhor dizendo na Fraternidade da casa Santa Rosa de Viterbo, onde serviu em nome de Cristo pelo espaço de três anos e 10 meses. Sua presença entre nós do decorrer deste tempo marcou as nossas pessoas com o seu modo simples, discreto, equilibrada trabalhando com boa visão administrativa, destacando-se pela bondade e com educação, valores que conquistaram e criaram laços de profunda amizade.

Que Deus seja louvado!

Com sinceridade, permita-nos afirmar que deixará em nossas lembranças os exemplos de bom testemunho de vida, como consagrada ao Senhor, o que nos faz acreditar naqueles que com seriedade ouvem os apelos de Deus para atuar em sua Messe Santa.

Sabemos  também que o missionário, como o Senhor da Seara, não se fixa, está sempre a caminho para levar a outros destinatários a Luz da Palavra de Deus. Esta é sua Missão Irmã Ernestina.

É a sua realidade vivencial que torna a sua vida dinâmica, desprendida, autêntica  trabalhadora do Reino, livre para semear o amor de Cristo, torna irmão daqueles que recebem a Palavra de Cristo.

Caríssima Irmã Ernestina, gostaríamos de prolongar nossos agradecimentos, mas, por solidariedade, queremos dá espaço livre para os nossos Amigos da Capela e outras pessoas que são presença constantes nas liturgias  que aqui se realizam.

Nossas palavras são extensivas às demais irmãs que também singrarão outras cercanias do Senhor: Irmã Mercedes, Irmã Isabel e  Dídima que continuarão  a intinerancia franciscana

Continuem caríssimas Irmãs, suas jornadas como missionárias de reino. O Senhor Jesus já  as espera no lugar onde foram destinadas a servir no nome dele.

Nosso abraço afetuoso.

FLMC – Família  Leiga Missionária Capuchinha

Amigos da Capela,  Equipe de Leitura, Ministros e demais amigos,

Em, 17 de março de 2013