Ir. Benvenuta Maria, Superiora Geral das IMC, agradece às Irmãs, Leigas, aos Frades Capuchinhos e todo o povo.

imago 57

Irmã Benvenuta Maria, Superiora Geral das Irmãs Missionárias Capuchinhas, agradece: “Meus Irmãos , minhas Irmãs, povo de Deus ao concluir esta caminhada de oração-celebração, quero em nome de todas nós Irmãs Missionárias Capuchinhas, em nome de nossas Irmãs Leigas Missionárias Capuchinhas, agradecer a todos  e todas que se juntaram a nós nos dias do tríduo.  Agradecer com carinho especial aos nossos Irmãos da Lombardia, da província de Milão, que vieram especialmente celebrar e agradecer conosco este Centenário: Frei Costanzo Cargnoni, representado o Ministro Provincial, Fr. Carlo Calloni, Postulador Geral da OFMCap. e também Postulador da causa para canonização de Frei João Pedro; e Frei Agostino Valsecchi representante do Centro Missionário da província de Milão. Agradecemos aos Padres Provinciais que  estiveram conosco nestes dias: Frei Manoel Henrique de Araújo, da Província do Ceará e Piauí; Frei Deusivan Santos , da província do Maranhão , Pará e Amapá; Frei Assilvio Sabino, da vice província do Amazonas e Roraima, que veio exclusivamente celebrar.  Nosso Pároco Pe. Daniel, da Paróquia de Messejana. Nossas Irmãs Religiosas das várias Congregações que se fizeram presentes ou que enviaram congratulações. A diretoria da CRB-Regional na pessoa de sua presidente Irmã Áurea. Nossas Irmãs Leigas Missionárias Capuchinhas que junto conosco fizeram acontecer as celebrações destes dias. Às jovens do grupo de liturgia da Paróquia Cristo Rei, juntamente com a Professora Alda, abrilhantaram com a coreografia a entrada da Palavra de Deus; o grupo de alunos e professores do Instituto Frei João Pedro pela belíssima coreografia final ao som do cântico do Irmão Sol.bm gfvhnfxgyh

Com particular deferência agradecemos ao nosso pastor D. José Antonio, por seu apoio e participação. Meus Irmãos e minhas Irmãs, com quem vamos construindo a história de nosso seguimento a Jesus Cristo no caminho iniciado por Francisco e Clara e chegados a nós pelo dom e carisma de Frei João Pedro: MUITO OBRIGADO de coração a todos e todas e sintam-se abraçados por nós com muita gratidão.

Por fim, quero pedir a Frei Agostino que leve a todos os nossos Irmãos e Irmãs de Sesto Sangiovanni, terra natal de nosso Fundador o carinho que temos por cada um (a) e que sentimos muito sua ausência física, mas sentimos também sua comunhão no Espírito.

 Obrigada!

Irmã Benvenuta Maria
imagem9999999999