Retiro e Renovação dos Votos Religiosos das Irs.Juniristas Missionárias Capuchinhas em Cuamba – Moçambique

Nos dias 29, 30, 31 e 01 de Janeiro, aconteceu o retiro das junioristas Carolina, Célia, Ofélia e Zilda. O retiro foi animado pela Irmã Aila, que refletiu com elas sobre missão a partir do livro de Luís Mosconi. O espaço do retiro foi a casa de Cuamba, que é grande e cada uma pode ficar no seu espaço individual.

Renovação de votosimagem 30

Dia 01 de fevereiro às 18:00, houve a renovação de votos das junioristas: Carolina Bernardo Juriasse, Dionízia (Célia) Enoque Paracassa, Ofélia Martinho Célia e Zilda Paulo Jaquissone.

A Celebração foi presidida por um padre moçambicano, Missionário da Consolata, padre Sisto e concelebrada pelos padres: Julius (keniano) superior dos Missionários da Consolata e Arlei (brasileiro) Missionário da Consolata. Após a celebração houve o jantar com os padres e as nossas vocacionadas e, após o jantar uma recreação com as mesmas.As jovens que estão no Gurúè não puderam vir, porque as estradas estavam intransitáveis devido as fortes chuvas que estão a cair por estes dias.(cotos das junioristas: Carolina Bernardo Juriasse, Dionrista

 imagem 70