Tres Junioristas Missionarias Capuchinhas moçambicanas realizam a Profissão Perpetua em CUAMBA.

pageA Congregação das Irmãs Missionarias Capuchinhas, teve a alegria em acolher mais três  Irmãs jovens formandas junioristas que  no dia 05 de fevereiro, as 09:00 da manhã, na Paróquia São Miguel de Cuamba, diocese de Lichinga, durante a Celebração Eucaristica e diante da presenças das comunidades realizaram a confirmação do SIM a Deus professando os Votos Religiosos definitivos, Votos Perpétuos, foram elas as seguintes junioristas:  Carolina Bernardo Juriasse, Dionisia Enoque Paracassa(Célia) e Zilda Paulo Jaquissone.
Foi um momento de muita alegria, fé e amizade. A comunidade local se fez presente, os familiares, amigos, amigas leigos e religiosos.
Após a Celebração da Santa  Missa houve a confraternização para todas as  pessoas que vieram de longe e de perto prestigiar o evento. A Cerimônia foi presidida pelo bispo de Lichinga, Dom Atanási Amisse Canira, o Pároco padre Willian e mais cinco Padres amigos de outras Paróquias, incluindo do Gurue. Irmã Davina Muniz, vice geral das Irmãs Missionarias Capuchinhas, em nome da Congregação acolheu as Irmãs  Neo-Professas